BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio

Segmento Ouvintes

Perfil dos entrevistados

  • A distribuição dos entrevistados por gênero é equilibrada (8 homens e 7 mulheres).
  • Metade dos entrevistados têm entre 45 e 54 anos.

Frequência

  •  Quase 2/3 dos entrevistados (9) ouve a inteiração 4 ou mais vezes por semana.

Sobreposição

  •  As emissoras com que a rádio mais divide ouvintes são a Transcontinental, Gazeta FM, 89 FM e Gospel FM(3 menções cada).

Importância dos atributos e avaliação da rádio

  • A rádio Inteiração é avaliada positivamente pelos ouvintes.
  • As características principais da rádio que contribuem para esta avaliação é a sua confiabilidade, tocar música de qualidade seguida por estar próxima/ajudar a comunidade.

Informações presentes na rádio

  • Projetos sociais foi o tipo de informação divulgada pela rádio que os entrevistados mais lembraram (11).

Avaliação por segmento

  • Pouco menos da metade (6) lembra de ouvir apoios culturais na emissora.
  • Todos avaliam como “muito bom”os apoios para os segmentos comércio loca, igreja e grupo de samba da Vila Rica.

Mensagens Prefeitura, Subprefeitura

9 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Formas de se prevenir do covid
Uso obrigatório de máscara
Coronavirus: uso máscara, distanciamento, lavar as mãos

Agenda Cultural

  • 8 lembram
  • 7 foram a algum evento

Eventos

  • Festa do dia das crianças com show / Festa do dia das crianças no Jardim Catarina
  • “Samba social interação”
  • Roda de samba dos grupos da Vila Rica e Jardim Sinha
  • Show no CEU Formosa

Pouco menos da metade (6) lembra de ouvir ”apoios culturais” na emissora.
Todos avaliam como “muito bom” os apoios para os segmentos comércio local, igreja e grupo de samba da vila rica.

Sugestão dos ouvintes

Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:

  • Ter mais programação evangélica/ter mais programas com a palavra de deus.
  • Ter um programa especifico de rock nacional.
  • Melhorar o sinal (alguns locais a rádio não está pegando).
  • Ter a programação mais louvores na rádio.
  • Gosta muito do programa do Edgar (forró brasilis): deveria ter mais programas com ele.

Segmento Diretores

– Principais Objetivos da Emissora
“Ser um canal de comunicação voltado para a comunidade”
“Dar voz a comunidade onde está inserida”
“Passar informações e prestar serviços para comunidade”
– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Mais apoio por parte do comércio para apoio cultural para ajudar na sustentabilidade da emissora”
“Participar mais, interagir mais com a emissora”

– Objetivo Social da Emissora
“Ter um papel social e de utilidade pública, efetivar direitos à liberdade de expressão e acesso à informação”
“Noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública”
“Divulgar a cultura, o convívio social e os eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública”
– Serviços culturais prestados
“Divulga espaços, projetos e eventos culturais”
“Realiza programas e eventos com artistas do bairro, além de divulgar espaços, projetos e eventos culturais”
“Realiza curso de práticas de locução”

 

Divulga RadCom Sp