BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio
Segmento Ouvintes
Perfil dos entrevistados
- A distribuição dos entrevistados por gênero é equilibrada (8 homens e 7 mulheres).
- Metade dos entrevistados têm entre 45 e 54 anos.
Frequência
- Quase 2/3 dos entrevistados (9) ouve a inteiração 4 ou mais vezes por semana.
Sobreposição
- As emissoras com que a rádio mais divide ouvintes são a Transcontinental, Gazeta FM, 89 FM e Gospel FM(3 menções cada).
Importância dos atributos e avaliação da rádio
- A rádio Inteiração é avaliada positivamente pelos ouvintes.
- As características principais da rádio que contribuem para esta avaliação é a sua confiabilidade, tocar música de qualidade seguida por estar próxima/ajudar a comunidade.
Informações presentes na rádio
- Projetos sociais foi o tipo de informação divulgada pela rádio que os entrevistados mais lembraram (11).
Avaliação por segmento
- Pouco menos da metade (6) lembra de ouvir apoios culturais na emissora.
- Todos avaliam como “muito bom”os apoios para os segmentos comércio loca, igreja e grupo de samba da Vila Rica.
Mensagens Prefeitura, Subprefeitura
9 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Formas de se prevenir do covid
Uso obrigatório de máscara
Coronavirus: uso máscara, distanciamento, lavar as mãos
Agenda Cultural
- 8 lembram
- 7 foram a algum evento
Eventos
- Festa do dia das crianças com show / Festa do dia das crianças no Jardim Catarina
- “Samba social interação”
- Roda de samba dos grupos da Vila Rica e Jardim Sinha
- Show no CEU Formosa
Pouco menos da metade (6) lembra de ouvir ”apoios culturais” na emissora.
Todos avaliam como “muito bom” os apoios para os segmentos comércio local, igreja e grupo de samba da vila rica.
Sugestão dos ouvintes
Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:
- Ter mais programação evangélica/ter mais programas com a palavra de deus.
- Ter um programa especifico de rock nacional.
- Melhorar o sinal (alguns locais a rádio não está pegando).
- Ter a programação mais louvores na rádio.
- Gosta muito do programa do Edgar (forró brasilis): deveria ter mais programas com ele.
Segmento Diretores
– Principais Objetivos da Emissora
“Ser um canal de comunicação voltado para a comunidade”
“Dar voz a comunidade onde está inserida”
“Passar informações e prestar serviços para comunidade”
– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Mais apoio por parte do comércio para apoio cultural para ajudar na sustentabilidade da emissora”
“Participar mais, interagir mais com a emissora”
– Objetivo Social da Emissora
“Ter um papel social e de utilidade pública, efetivar direitos à liberdade de expressão e acesso à informação”
“Noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública”
“Divulgar a cultura, o convívio social e os eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública”
– Serviços culturais prestados
“Divulga espaços, projetos e eventos culturais”
“Realiza programas e eventos com artistas do bairro, além de divulgar espaços, projetos e eventos culturais”
“Realiza curso de práticas de locução”