Rádio Caminho para Vida

https://radiocaminhoparaavidafm.com.br/

BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio

Segmento Ouvintes

Perfil dos entrevistados

  • 2/3 Dos entrevistados são mulheres.
  • 2/3 Dos entrevistados têm 45 ou mais anos de idade.

Frequência

  • A maioria dos entrevistados (12) ouve a Caminho para a Vida pelo menos 4 vezes por semana.

Sobreposição

  • A emissora com que a rádio mais divide ouvintes é a Gospel FM (2 menções).

Importância dos atributos e avaliação da rádio

  • A rádio Caminho para a Vida é avaliada positivamente pelos ouvintes.
  • Confiabilidade, tocar música de qualidade e estar próxima / ajudar a comunidade foram os pontos de destaque, além de tocar músicas atuais.

Informações presentes na rádio

  • Projetos sociais e campanhas de vacinação foram as informações divulgadas pela rádio que os entrevistados mais lembraram (12 e 9 entrevistados, respectivamente).

Mensagens Prefeitura, Subprefeitura

9 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Usar máscara para proteção da Covid.
Lavar as mãos e usar álcool para se prevenir do Covid.
Coronavírus: forma de prevenção.
Usar máscara e ficar em casa para se proteger da Covid.

Vacina contra coronavírus.

Idade para tomar vacina Covid.

1 ouvinte lembrou de mensagens da
SUBPREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Descartar lixo no ecoponto.

  • 6 entrevistados lembram de ouvir ”apoios culturais” de comércio e serviços locais.
  • Todos avaliaram este apoio como “muito bom”.

Sugestão dos ouvintes

Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:

  • Investir mais na pregação da palavra de Deus.
  • Criar um programa para pregação focado em jovens (para mais jovens ouvirem a palavra de Deus).
  • Ter mais musicais.
  • Aumentar o tempo de pregação da palavra de Deus.
  • Verificar o sinal de transmissão (não está ouvindo com tanta frequência devido a este problema na transmissão).
  • Melhorar o sinal de transmissão, está com muitos ruídos e tem dias que sai do ar.
  • Passar mais programas com a missionária Nilda.

Segmento Diretores

– Principais Objetivos da Emissora
“Levar informação da região, contribuir com a população tentando intermediar problemas do bairro com órgãos publicos”
“Levar informações e música para ouvintes”
“Organizar as informações da comunidade, dar voz a população através da rádio e levar entretenimento através da programação”

– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Divulgar mais a rádio com amigos”
“Os comércios poderiam apoiar mais a rádio através de apoio cultural”
“Divulgar a emissora no famoso boca a boca”
– Objetivo Social da Emissora
“Ajudar o bairro a resolver problemas relacionados a órgãos públicos, denunciando através da programação esses problemas que são encaminhados pelos ouvintes, dando assim voz a população do bairro”
“Realizar ações sociais, festas no bairro, divulgar artistas da região e ter canais diretos de participação dos ouvintes, além de levar informações da região para os ouvintes,  dando voz aos moradores da região através da programação”
– Serviços culturais prestados
“Divulga artistas do bairro, eventos e atividades que acontecem na região da rádio”
“Divulgação de artistas da região, através de entrevistas na programação da emissora”

 

Divulga RadCom Sp