BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio
Segmento Ouvintes
Perfil dos entrevistados
- 2/3 Dos entrevistados são mulheres.
- 2/3 Dos entrevistados têm 45 ou mais anos de idade.
Frequência
- A maioria dos entrevistados (12) ouve a Caminho para a Vida pelo menos 4 vezes por semana.
Sobreposição
- A emissora com que a rádio mais divide ouvintes é a Gospel FM (2 menções).
Importância dos atributos e avaliação da rádio
- A rádio Caminho para a Vida é avaliada positivamente pelos ouvintes.
- Confiabilidade, tocar música de qualidade e estar próxima / ajudar a comunidade foram os pontos de destaque, além de tocar músicas atuais.
Informações presentes na rádio
- Projetos sociais e campanhas de vacinação foram as informações divulgadas pela rádio que os entrevistados mais lembraram (12 e 9 entrevistados, respectivamente).
Mensagens Prefeitura, Subprefeitura
9 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Usar máscara para proteção da Covid.
Lavar as mãos e usar álcool para se prevenir do Covid.
Coronavírus: forma de prevenção.
Usar máscara e ficar em casa para se proteger da Covid.
Vacina contra coronavírus.
Idade para tomar vacina Covid.
1 ouvinte lembrou de mensagens da
SUBPREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Descartar lixo no ecoponto.
- 6 entrevistados lembram de ouvir ”apoios culturais” de comércio e serviços locais.
- Todos avaliaram este apoio como “muito bom”.
Sugestão dos ouvintes
Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:
- Investir mais na pregação da palavra de Deus.
- Criar um programa para pregação focado em jovens (para mais jovens ouvirem a palavra de Deus).
- Ter mais musicais.
- Aumentar o tempo de pregação da palavra de Deus.
- Verificar o sinal de transmissão (não está ouvindo com tanta frequência devido a este problema na transmissão).
- Melhorar o sinal de transmissão, está com muitos ruídos e tem dias que sai do ar.
- Passar mais programas com a missionária Nilda.
Segmento Diretores
– Principais Objetivos da Emissora
“Levar informação da região, contribuir com a população tentando intermediar problemas do bairro com órgãos publicos”
“Levar informações e música para ouvintes”
“Organizar as informações da comunidade, dar voz a população através da rádio e levar entretenimento através da programação”
– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Divulgar mais a rádio com amigos”
“Os comércios poderiam apoiar mais a rádio através de apoio cultural”
“Divulgar a emissora no famoso boca a boca”
– Objetivo Social da Emissora
“Ajudar o bairro a resolver problemas relacionados a órgãos públicos, denunciando através da programação esses problemas que são encaminhados pelos ouvintes, dando assim voz a população do bairro”
“Realizar ações sociais, festas no bairro, divulgar artistas da região e ter canais diretos de participação dos ouvintes, além de levar informações da região para os ouvintes, dando voz aos moradores da região através da programação”
– Serviços culturais prestados
“Divulga artistas do bairro, eventos e atividades que acontecem na região da rádio”
“Divulgação de artistas da região, através de entrevistas na programação da emissora”