Rádio Águia Dourada FM

BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio

Segmento Ouvintes

Perfil dos entrevistados

  • A distribuição dos entrevistados por sexo foi praticamente equitativa.
  • A maior concentração dos entrevistados (10) está na faixa etária entre 35 e 54 anos.

Frequência

  • Mais da metade dos entrevistados (8) ouve a rádio 3 vezes ou mais no decorrer da semana.

Sobreposição

  • A emissora com que a rádio mais divide ouvintes é a Metropolitana FM (5 menções) seguida pela 89 FM (3 citações) e pela Mix e Antena 1 (2 menções cada).

Importância dos atributos e avaliação da rádio

  • A Rádio Águia Dourada é avaliada positivamente pelos ouvintes.
  • O ponto forte da emissora é a confiabilidade.
  • Em seguida vem o fato de tocar música de qualidade e estar próxima/ajudar a comunidade.

Informações presentes na rádio

  • Em torno de 1/3 dos entrevistados ouviu informações divulgadas pela rádio com os temas projetos sociais, campanhas de vacinação e reclamações.

Avaliação por segmento

  • 2/3 dos entrevistados (12) lembra de ouvir ”apoios culturais” na emissora.
  • A maior parte das avaliações oscila entre muito boa e boa.

Mensagens Prefeitura, Subprefeitura

5 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Informe reuniões CONSEG
Operação tapa buraco
Escola EJA (incentivo a voltar a estudar)
Ouviu, mas não lembra do conteúdo

Agenda Cultural

  • 6 lembram
  • 3 foram a algum evento

Eventos

  • Shows
  • Lives da batalha de rimas
  • Dia das Crianças
  • Casa da Cultura do Campo Limpo: show Trio Dona Zefa
  • Show gratuito na Casa de Cultura
  • Show Leo Lima e Helio Martins
  • Mais de 1/3 (6) dos entrevistados se recorda de ter ouvido informações relativas à agenda cultural.
  • 3 compareceram em algum dos eventos.

Sugestão dos ouvintes

Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:

  • Melhorar o sinal / não pega em muitos locais / melhorar o sinal pois, às vezes, sai do ar.
  •  Divulgar mais esporte (futebol de várzea /falar sobre eventos e copas de várzea e sobre os times do bairro).
  • “Aumentar a programação” (ter mais locutores e programas ao vivo).
  • Programa j. Oliveira ter mais espaço na programação.
  • Aumentar programa do Teixeira (“tempo maior para o programa dele”).
  • Programa com noticiário local (o que acontece nos bairros que a rádio cobre)
  • Abrir mais espaço para pedir música (um telefone para o ouvinte pedir musica, especificamente programa pastor Joel).
  • Voltar a programação de rap.

Segmento Diretores

Principais Objetivos da Emissora
“Servir ao povo”
“Levar cultura, informação e lazer para comunidade”
Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Maior participação e interação”
“Mais apoio por parte do comércio para apoio cultural”
Objetivo Social da Emissora
“Prestar um serviço de informação de utilidade pública”
“Levar a informação e prestar serviço de utilidade publica para a comunidade”
Serviços culturais prestados
“Divulga eventos e artistas em programas voltados a cultura”
“Show de talentos, cursos de artesanato além de divulgar eventos culturais da
comunidade”

Divulga RadCom Sp