BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio
Segmento Ouvintes
Perfil dos entrevistados
- A distribuição dos entrevistados por sexo foi praticamente equitativa.
- A maior concentração dos entrevistados (10) está na faixa etária entre 35 e 54 anos.
Frequência
- Mais da metade dos entrevistados (8) ouve a rádio 3 vezes ou mais no decorrer da semana.
Sobreposição
- A emissora com que a rádio mais divide ouvintes é a Metropolitana FM (5 menções) seguida pela 89 FM (3 citações) e pela Mix e Antena 1 (2 menções cada).
Importância dos atributos e avaliação da rádio
- A Rádio Águia Dourada é avaliada positivamente pelos ouvintes.
- O ponto forte da emissora é a confiabilidade.
- Em seguida vem o fato de tocar música de qualidade e estar próxima/ajudar a comunidade.
Informações presentes na rádio
- Em torno de 1/3 dos entrevistados ouviu informações divulgadas pela rádio com os temas projetos sociais, campanhas de vacinação e reclamações.
Avaliação por segmento
- 2/3 dos entrevistados (12) lembra de ouvir ”apoios culturais” na emissora.
- A maior parte das avaliações oscila entre muito boa e boa.
Mensagens Prefeitura, Subprefeitura
5 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Informe reuniões CONSEG
Operação tapa buraco
Escola EJA (incentivo a voltar a estudar)
Ouviu, mas não lembra do conteúdo
Agenda Cultural
- 6 lembram
- 3 foram a algum evento
Eventos
- Shows
- Lives da batalha de rimas
- Dia das Crianças
- Casa da Cultura do Campo Limpo: show Trio Dona Zefa
- Show gratuito na Casa de Cultura
- Show Leo Lima e Helio Martins
- Mais de 1/3 (6) dos entrevistados se recorda de ter ouvido informações relativas à agenda cultural.
- 3 compareceram em algum dos eventos.
Sugestão dos ouvintes
Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:
- Melhorar o sinal / não pega em muitos locais / melhorar o sinal pois, às vezes, sai do ar.
- Divulgar mais esporte (futebol de várzea /falar sobre eventos e copas de várzea e sobre os times do bairro).
- “Aumentar a programação” (ter mais locutores e programas ao vivo).
- Programa j. Oliveira ter mais espaço na programação.
- Aumentar programa do Teixeira (“tempo maior para o programa dele”).
- Programa com noticiário local (o que acontece nos bairros que a rádio cobre)
- Abrir mais espaço para pedir música (um telefone para o ouvinte pedir musica, especificamente programa pastor Joel).
- Voltar a programação de rap.
Segmento Diretores
Principais Objetivos da Emissora
“Servir ao povo”
“Levar cultura, informação e lazer para comunidade”
Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Maior participação e interação”
“Mais apoio por parte do comércio para apoio cultural”
Objetivo Social da Emissora
“Prestar um serviço de informação de utilidade pública”
“Levar a informação e prestar serviço de utilidade publica para a comunidade”
Serviços culturais prestados
“Divulga eventos e artistas em programas voltados a cultura”
“Show de talentos, cursos de artesanato além de divulgar eventos culturais da
comunidade”