BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio
Segmento Ouvintes
Perfil dos entrevistados
- A distribuição dos entrevistados por gênero foi praticamente equitativa (5 homens e 4 mulheres).
- Metade dos entrevistados (5) têm entre 40 e 59 anos.
- A outra metade tem entre 22 e 29 anos.
Frequência
- A maioria dos entrevistados (7) ouve a Casa Verde pelo menos 3 vezes por semana.
Sobreposição
- A emissora com que a rádio mais divide ouvintes é a Gazeta FM (2 menções).
Importância dos atributos e avaliação da rádio
- A rádio Casa Verde é avaliada de forma positiva pelos ouvintes.
- As características principais da rádio que contribuem para esta avaliação são a confiabilidade, o fato de tocar música de qualidade além de estar próxima, ajudar a comunidade.
Informações presentes na rádio
- Campanhas de vacinação, projetos sociais e reclamações foram as informações divulgadas pela rádio que os entrevistados mais lembraram.
Avaliação por segmento
- A quase totalidade dos entrevistados (8) lembra de ter ouvido ”apoios culturais” na emissora.
- As avaliações são, no geral, positivas (muito bom e bom).
Mensagens Prefeitura, Subprefeitura
7 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Vacinação.
Campanha de vacinação e distribuição de alimentos.
Cultura.
Agenda do prefeito.
4 ouvintes lembram de mensagens da
SUBPREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Obras/Obras na região.
Casa de Cultura.
1 ouvinte lembra de mensagem da
CÂMARA MUNICIPAL
Mensagens Ouvidas
Sobre o plano diretor da cidade de São Paulo.
Agenda Cultural
- 7 lembram
- 6 foram a algum evento
Eventos
- Evento de Futebol.
- Casa de Cultura / Evento na casa de cultura.
- Biblioteca, lives, eventos na casa de cultura.
- Festival de Rock.
- Quase todos os entrevistados se recorda ter ouvido informações relativas à agenda cultural e compareceram à algum dos eventos.
Sugestão dos ouvintes
Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:
- Melhorar a qualidade de som da rádio.
- Acrescentaria mais músicas na playlist da rádio.
- Mais anúncios de cursos gratuitos.
Segmento Diretores
– Principais Objetivos da Emissora
“Levar informação para a comunidade.”
– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“A comunidade poderia participar mais e ajudar divulgar a emissora.”
– Objetivo Social da Emissora
“Levar a informação de interesse publico ao ouvinte, falando da sua região e ajudando a comunidade a se articular através dessas informações.”
– Serviços culturais prestados
“Possui projetos com a secretaria da cultura nos quais divulga artistas e espetáculos culturais, e fomenta a cultura local.