Rádio Casa Verde FM

BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio

Segmento Ouvintes

Perfil dos entrevistados

  • A distribuição dos entrevistados por gênero foi praticamente equitativa (5 homens e 4 mulheres).
  • Metade dos entrevistados (5) têm entre 40 e 59 anos.
  • A outra metade tem entre 22 e 29 anos.

Frequência

  •  A maioria dos entrevistados (7) ouve a Casa Verde pelo menos 3 vezes por semana.

Sobreposição

  •  A emissora com que a rádio mais divide ouvintes é a Gazeta FM (2 menções).

Importância dos atributos e avaliação da rádio

  • A rádio Casa Verde é avaliada de forma positiva pelos ouvintes.
  • As características principais da rádio que contribuem para esta avaliação são a confiabilidade, o fato de tocar música de qualidade além de estar próxima, ajudar a comunidade.

Informações presentes na rádio

  •  Campanhas de vacinação, projetos sociais e reclamações foram as informações divulgadas pela rádio que os entrevistados mais lembraram.

Avaliação por segmento

  • A quase totalidade dos entrevistados (8) lembra de ter ouvido ”apoios culturais” na emissora.
  • As avaliações são, no geral, positivas (muito bom e bom).

Mensagens Prefeitura, Subprefeitura

7 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Vacinação.
Campanha de vacinação e distribuição de alimentos.
Cultura.
Agenda do prefeito.

4 ouvintes lembram de mensagens da
SUBPREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Obras/Obras na região.
Casa de Cultura.

1 ouvinte lembra de mensagem da
CÂMARA MUNICIPAL

Mensagens Ouvidas

Sobre o plano diretor da cidade de São Paulo.

Agenda Cultural

  • 7 lembram
  • 6 foram a algum evento

Eventos

  • Evento de Futebol.
  • Casa de Cultura / Evento na casa de cultura.
  • Biblioteca, lives, eventos na casa de cultura.
  • Festival de Rock.
  • Quase todos os entrevistados se recorda ter ouvido informações relativas à agenda cultural e compareceram à algum dos eventos.

Sugestão dos ouvintes

Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:

  • Melhorar a qualidade de som da rádio.
  • Acrescentaria mais músicas na playlist da rádio.
  • Mais anúncios de cursos gratuitos.

Segmento Diretores

– Principais Objetivos da Emissora
“Levar informação para a comunidade.”

Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“A comunidade poderia participar mais e ajudar divulgar a emissora.”

– Objetivo Social da Emissora
“Levar a informação de interesse publico ao ouvinte, falando da sua região e ajudando a comunidade a se articular através dessas informações.”

– Serviços culturais prestados
“Possui projetos com a secretaria da cultura nos quais divulga artistas e espetáculos culturais, e fomenta a cultura local.

Divulga RadCom Sp