BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio

Segmento Ouvintes

Perfil dos entrevistados

  • A distribuição das entrevistas por sexo foi: 10 homens e 5 mulheres.
  • Dois terços dos entrevistados são do sexo masculino (10 homens e 5 mulheres).
  • Mais da metade dos entrevistados (8) têm entre 45 e 54 anos.

Frequência

  • A maioria dos entrevistados (11) ouve a Dalila pelo menos 4 vezes por semana.

Sobreposição

  • As emissoras com que a rádio mais divide ouvintes são Alfa (4 menções) e a Antena 1 (3 menções).

Importância dos atributos e avaliação da rádio

  • A rádio Dalila é avaliada positivamente pelos ouvintes.
  • As características principais da rádio que contribuem para esta avaliação são a confiabilidade e o fato de tocar música de qualidade.

Informações presentes na rádio

  • Projetos sociais e campanhas de vacinação foram as informações divulgadas pela rádio que os entrevistados mais lembraram (15 e 13, respectivamente).

Avaliação por segmento

  • A totalidade dos entrevistados (15) lembra de ter ouvido ”apoios culturais” na emissora.
  • As avaliações são, no geral, positivas (muito bom e bom).

Mensagens Prefeitura, Subprefeitura

9 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Vacinação
Incentivo à cultura

3 ouvintes lembram de mensagens da
SUBPREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Obras/Obras na região

Agenda Cultural

  • 4 lembram

Eventos

  • Sobre o funcionamento de uma rádio
  • Festa da própria rádio
  • Futebol na comunidade, com distribuição de brindes (camisas e chuteiras)
  • Dica teatral (O Doente imaginário)
  • Quase um terço dos entrevistados (4) se recorda ter ouvido informações relativas à agenda cultural

Sugestão dos ouvintes

Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:

  • Continuar investindo em propaganda da rádio onde tem o alcance.
  • Ter mais eventos e projetos para a comunidade.
  • Ter mais programação ao vivo com mais interação com os ouvintes.
  • Ter uma programação de flash back.
  • Ter mais interação entre locutor e ouvinte.
  • Expandir o alcance da rádio.
  • Tocar mais músicas atuais.

Segmento Diretores

– Principais Objetivos da Emissora
“Tocar musica da melhor qualidade”

– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Participar mais se informando em como pode contribuir com a emissora em suas atividades”

– Objetivo Social da Emissora
“Levar a informação para os moradores do bairro”

– Serviços culturais prestados
“Divulga as atividades culturais que acontecem na região da emissora”

 

Divulga RadCom Sp