
BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio
Segmento Ouvintes
Perfil dos entrevistados

- A distribuição das entrevistas por sexo foi: 10 homens e 5 mulheres.

- Dois terços dos entrevistados são do sexo masculino (10 homens e 5 mulheres).
- Mais da metade dos entrevistados (8) têm entre 45 e 54 anos.
Frequência

- A maioria dos entrevistados (11) ouve a Dalila pelo menos 4 vezes por semana.
Sobreposição

- As emissoras com que a rádio mais divide ouvintes são Alfa (4 menções) e a Antena 1 (3 menções).
Importância dos atributos e avaliação da rádio

- A rádio Dalila é avaliada positivamente pelos ouvintes.
- As características principais da rádio que contribuem para esta avaliação são a confiabilidade e o fato de tocar música de qualidade.
Informações presentes na rádio

- Projetos sociais e campanhas de vacinação foram as informações divulgadas pela rádio que os entrevistados mais lembraram (15 e 13, respectivamente).
Avaliação por segmento

- A totalidade dos entrevistados (15) lembra de ter ouvido ”apoios culturais” na emissora.
- As avaliações são, no geral, positivas (muito bom e bom).
Mensagens Prefeitura, Subprefeitura
9 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Vacinação
Incentivo à cultura
3 ouvintes lembram de mensagens da
SUBPREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Obras/Obras na região
Agenda Cultural
- 4 lembram
Eventos
- Sobre o funcionamento de uma rádio
- Festa da própria rádio
- Futebol na comunidade, com distribuição de brindes (camisas e chuteiras)
- Dica teatral (O Doente imaginário)
- Quase um terço dos entrevistados (4) se recorda ter ouvido informações relativas à agenda cultural
Sugestão dos ouvintes
Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:
- Continuar investindo em propaganda da rádio onde tem o alcance.
- Ter mais eventos e projetos para a comunidade.
- Ter mais programação ao vivo com mais interação com os ouvintes.
- Ter uma programação de flash back.
- Ter mais interação entre locutor e ouvinte.
- Expandir o alcance da rádio.
- Tocar mais músicas atuais.
Segmento Diretores
– Principais Objetivos da Emissora
“Tocar musica da melhor qualidade”
– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Participar mais se informando em como pode contribuir com a emissora em suas atividades”
– Objetivo Social da Emissora
“Levar a informação para os moradores do bairro”
– Serviços culturais prestados
“Divulga as atividades culturais que acontecem na região da emissora”