Rádio Soul Vida FM

BASE: 15
FONTE: Total da Amostra da Rádio

Segmento Ouvintes

Perfil dos entrevistados

  •  Mais do que 2/3 dos entrevistados são mulheres.
  • 1/3 Dos entrevistados (5) têm idades entre 45 e 54 anos.

Frequência

  • Mais de 2/3 dos entrevistados (11) ouve a Soul Vida 4 ou mais vezes por semana.

Sobreposição

  • A emissora com que a rádio mais divide ouvintes é a Gospel e Ômega (2 menções).

Importância dos atributos e avaliação da rádio

  • A rádio Soul Vida é avaliada positivamente pelos ouvintes.
  • As características principais da rádio que contribuem para esta avaliação são estar próxima / ajudar à comunidade e ser confiável.

Informações presentes na rádio

  •  Projetos sociais foi o tipo de informação divulgado pela rádio que os entrevistados mais lembraram (12).

Avaliação por segmento

  • 2/3 dos entrevistados lembra de ouvir ”apoios culturais” na emissora.
  • Todos avaliaram este apoio cultural como “muito bom” ou ”bom” os apoios para os segmentos comércio local, serviços e ofertas.

Mensagens Prefeitura, Subprefeitura

7 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Coronavírus: ficar em casa e usar máscara
Obrigatoriedade de usar máscara
Para cuidar do bairro, avisar se tem algum problema na comunidade

3 ouvintes lembram de mensagens da
SUBPREFEITURA

Mensagens Ouvidas

Locais de limpeza no bairro
Ligar 156 para problemas de iluminação, limpeza do bairro / Informar problemas de zeladoria do bairro no 156

Agenda Cultural

  • 3 lembram
  • 3 foram a algum evento

Eventos

  • Grafitagem com Tody One (evento hip hop)
  • Culto ao ar livre
  • Alguns entrevistados (3) recordam de ter ouvido informações relativas à agenda cultural.
  • Os 3 compareceram a algum evento.

Sugestão dos ouvintes

Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:

  • Divulgar mais o comércio do bairro para ajudar os comerciantes.
  • Verificar as informações do programa desapego, pois são muito desencontradas.
  • Repetir menos a programação.
  • Não colocar programa no ar dizendo que é ao vivo quando é gravado .
  • Cobrar da subprefeitura a limpeza do bairro de guaianazes (após a saída de Noemi Norato da câmara o bairro está abandonado).
  • Fazer um programa falando sobre a família (a importância da família, valorizar a família).
  • Melhorar sinal, está com muitos ruídos em alguns locais.
  • Divulgar mais a rádio.
  • Ampliar o horário do programa da Ivanir.
  • Incluir na programação músical rap gospel .
  • Abrir mais espaço para louvores / tocar mais louvores.
  • Aumentar espaço na programação para músicas e programas evangélicos.

Segmento Diretores

– Principais Objetivos da Emissora
“Levar uma informação com caráter educativo”
“Fazer uma comunicação levando a informação para que contribua com o entorno da rádio”
“Levar informação para comunidade”

– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“A rádio que deve apoiar a comunidade”
“Comunidade respaldar no feedback da programação, para embasar melhor a programação da rádio”
“Ter mais apoio do comércio em forma de apoio cultural”

– Objetivo Social da Emissora
“Construir a educação e conhecimento através da informação”
“Levar a informação da comunidade para os moradores do bairro”

– Serviços culturais prestados
“Poesia, contos e prosa literatura para a cultura, tem projetos com a secretaria da cultura”
“Rádio jornal, rádio novela, também realizou um projeto circo teatro”
“divulga eventos, faz programas voltados para cultura”

Divulga RadCom Sp