Segmento Ouvintes
Perfil dos entrevistados
- A distribuição por gênero foi proporcional (8 homens e 7 mulheres).
- As maior parte dos entrevistados (9) têm entre 35 e 54 anos.
Frequência
- A maioria dos entrevistados (12) ouve a Tiradentes 3 vezes por semana ou mais.
Sobreposição
- • As emissoras com que a rádio mais divide ouvintes são Gazeta, Jovem Pan, Antena 1 e 89 (2 menções cada).
Importância dos atributos e avaliação da rádio
- A rádio Tiradentes é avaliada positivamente pelos ouvintes.
- Os destaques ficam por conta de tocar música de qualidade, ser confiável e estar próxima da comunidade.
- Também é bem avaliada no quesito agilidade e dinamismo.
Informações presentes na rádio
- Informações sobre vagas de empregos, projetos sociais e campanhas de vacinação foram as que os entrevistados mais lembraram de terem ouvido na emissora.
Avaliação por segmento
- A totalidade dos entrevistados lembra de ouvir ”apoios culturais” na emissora.
- A avaliação é, no geral, positiva (maioria considera “muito bom” ou “bom”).
Mensagens Prefeitura, Subprefeitura
2 ouvintes lembram de ter ouvido mensagens da PREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Melhorias na região (asfalto)
Vacina / Datas de Vacinação
1 ouvintes lembram de mensagens da
SUBPREFEITURA
Mensagens Ouvidas
Obras na região
Agenda Cultural
- 7 lembram
- 6 foram a algum evento
Eventos
- Shows na região
- Evento cultural de show e exposição na região
- Festa de Tiradentes
- Metade entrevistados (7) se recorda de ter ouvido informações relativas à agenda cultural.
- 6 Compareceram a algum dos eventos.
- O evento “festa de Tiradentes” foi o mais citado.
Sugestão dos ouvintes
Os ouvintes deram as seguintes sugestões à rádio:
- Divulgar mais os problemas do bairro.
- Fazer mais propaganda sobre os servicos locais da região (funileiro, p.Ex.).
- Continuar com a divulgacao sobre cursos para o publico jovem.
- Passar mais informacão sobre o bairro.
- Tocar um pouco mais de “sertanejo”.
Segmento Diretores
– Principais Objetivos da Emissora
“Atingir a comunidade com informação”
“Informação para os moradores sobre o que está acontecendo na comunidade”
“Comunicação, informação e entretenimento”
– Formas através das quais a comunidade poderia apoiar
“Divulgação da rádio (site, rádio)”
“ Dar feedback sobre os serviços prestados pela rádio na parte de educação e cidadania”
– Objetivo Social da Emissora
“Inclusão social”
“Informação sobre programação cultural”
“Utilidade pública (com informações)”
– Serviços culturais prestados
“Informação sobre eventos na região”
“Divulgação dos eventos nos centros culturais na região”
“Programação cultural ( informações )”